Largada ruim

Maranhenses do 2 de Julho estreiam com derrota na Copa do Nordeste de Futsal 2024

Time de São Luís perdeu, por 6 a 1, para o Traipu-AL e volta à quadra nesta segunda-feira (14).

Imirante Esporte

Atualizada em 13/10/2024 às 18h20
Time do 2 de Julho foi superado pelo Traipu-AL
Time do 2 de Julho foi superado pelo Traipu-AL (Cecilia Prutchansky / CBFS)

SÃO JOÃO DO JAGUARÍBE - Os maranhenses do 2 de Julho estrearam com derrota na Copa do Nordeste de Futsal 2024, que está sendo disputada na cidade de São João do Jaguaribe, no interior do Ceará. O 2 de Julho foi goleado, neste domingo (13), po 6 a 1, no ginásio Júlio Irineu Costa, pela equipe do Traipu-AL. Nesta segunda-feira (14), os maranhenses voltam a quadra para encarar o Tamandaré Futsal-PE, às 12h. O outro representante do Maranhão, o Sampaio Araiosense, ainda estreia neste domingo (13). 

O Sampaio está no Grupo 2, ao lado de Campo Largo (PI). Ceará (CE) e Simão Dias (SE). Já o 2 de Julho, caiu no Grupo 4, junto com Traipu (AL), AEST Tamandaré (PE) e Jandaira Futsal (RN). As equipes estão divididas em quatro grupos, com quatro equipes cada, que se enfrentam em rodízio simples, todos contra todos, dentro das chaves. O líder e o vice-líder de cada grupo avançam para as quartas de final. A fase eliminatória será com jogo único até a grande decisão. 

São 16 postulantes ao título da Copa do Nordeste, que garante vaga no “confronto das copas”, onde o vencedor se classifica para a Supercopa 2025. 

 O Sampaio Araiosense e a Associação Desportiva 2 de Julho são campeão e vice do Estadual maranhense de 2023. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.