CURITIBA - O Vasco garantiu vaga nas semifinais da Copa do Brasil com uma vitória nos pênaltis por 5 a 4 sobre o Athletico-PR na noite desta quarta-feira (11), na Ligga Arena, depois de ter sido derrotado pelo Furacão por 2 a 1 no tempo normal. No jogo de ida, em São Januário, o Cruz-maltino venceu por 2 a 1.
No tempo normal, o Athletico-PR garantiu a vitória com gols de Cuello e Zapelli, enquanto Vegetti balançou as redes pelo Vasco. Já nos pênaltis, o Cruz-maltino marcou gols com Sforza, Puma Rodríguez, Victor Luis, Mateus Carvalho e Vegetti, e o goleiro Léo Jardim brilhou ao pegar o pênalti de Canobbio. Os gols do Furacão, por sua vez, foram marcados por Pablo, Mastriani, Madson e João Cruz.
Nas semifinais da Copa do Brasil, o Vasco enfrentará o vencedor do confronto entre Atlético-MG e São Paulo, que disputam a partida de volta das quartas de final nesta quinta-feira (12), em Belo Horizonte. No primeiro jogo, realizado no MorumBIS, o Atlético-MG venceu por 1 a 0.
Agora, Athletico-PR e Vasco voltam as suas atenções para a sequência do Campeonato Brasileiro. O Furacão enfrenta o Fortaleza neste sábado (14), às 18h30, na Ligga Arena, enquanto o Cruz-maltino disputa o clássico carioca contra o Flamengo neste domingo (15), a partir das 18h30, no Maracanã.
Saiba Mais
- Flamengo volta a vencer e conquista quinta Copa do Brasil
- Atlético Mineiro prepara gramado da Arena MRV
- Milito exalta valentia do Atlético-MG e afirma: 'Daremos nosso melhor no segundo jogo'
- Gabigol marca dois e o Flamengo larga na frente em decisão
- Flamengo e Atlético-MG começam a decidir título da Copa do Brasil
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.