SÃO LUÍS - O Maranhense Marcelo Medeiros conquistou mais uma vez o rali dos Sertões nos quadriciclos. Em sua 13ª participação na competição, Medeiros chegou à quinta conquista (havia vencido em 2012, 2015, 2019 e 2020), além de triunfar no Sertões Norte de 2022. Veterano também no Dakar, foi quarto colocado em 2018 e sexto em 2022. Neste ano, foi o mais rápido em três etapas.
O Sertões BRB fechou neste sábado (31) em Brasília um desafio de cerca de 3.700 km iniciado na própria Capital Federal, que cruzou Goiás, Minas Gerais, Bahia e Tocantins. Uma edição exigente e mais do que digna da tradição de 32 anos do maior rally das Américas. A oitava etapa, que ligou Formosa (GO) a Brasília, foi o último teste para pilotos e navegadores. Uma especial cronometrada mais curta (133 km) que exigiu atenção redobrada, para não colocar a perder todo o trabalho iniciado no dia 23.
A disputa nos quadriciclos coroou, pela quinta vez, o maranhense Marcelo Medeiros (Yamaha Raptor 700 / Taguatur). Destaque nas principais provas internacionais da modalidade, ele também controlou a disputa desde o início.
Saiba Mais
- Marcelo Medeiros mantém liderança entre quadriciclos após segundo lugar em sétima etapa do Rally dos Sertões
- Marcelo Medeiros mantém liderança na disputa dos quadriciclos no Rally dos Sertões
- Marcelo Medeiros chega em 1º entre os quadriciclos na primeira perna da Maratona
- Marcelo Medeiros vence segunda etapa do Rally dos Sertões 2024
- Após prólogo, Marcelo Medeiros largará em terceiro na primeira etapa do Sertões 2024
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.