BRASIL - Está repercutindo um vídeo em que a atleta brasileira Mayra Aguiar se emociona durante entrevista ao repórter Marcelo Courrege, da TV Globo, nesta quinta-feira (1º), depois da derrota contra a italiana Alice Bellandi, líder do ranking mundial. No vídeo, Mayra conta que não queria chorar, mas a emoção tomou de conta da atleta que pediu um abraço ao repórter. “Eu não ia chorar. Posso te dar um abraço?”, disse a atleta.
Em entrevista, a atleta conta que a cobrança interna é muito grande, e que o judô é um esporte que ensinou Mayra que cai faz parte e é preciso levantar. “O judô é uma coisa que me ensinou muito para a vida inteira: cai, levanta”, comentou Mayra.
Leia mais:
Mayra Aguiar dá lição de amor ao esporte ao se despedir de Paris 2024
A atleta finaliza com um recado agradecendo por todo carinho que recebeu e que o momento agora é de colocar a cabeça no lugar e seguir em frente. “Obrigada pelas palavras, obrigada pelo carinho. Vamos voltar para casa, vamos colocar a cabeça no lugar e levantar de novo”, completou a judoca de 32 anos.
Saiba Mais
- Nomes importantes do esporte do MA em agenda neste sábado no Araçagi
- COB celebra os destaques do ano no Prêmio Brasil Olímpico 2024
- Judoca Luiz Onmura, medalhista olímpico em 1984, morre aos 64 anos
- Bronze em Paris, Nyeme é recebida com festa em cidade natal
- Alisson dos Santos conquista medalha de bronze
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.