Copa América

Brasil fica só no empate com a Colômbia

Seleção vai encarar o Uruguai nas quartas da Copa América.

Imirante Esporte

Atualizada em 03/07/2024 às 00h27
O próximo desafio do Brasil nesta Copa América está marcado para o próximo sábado (6).
O próximo desafio do Brasil nesta Copa América está marcado para o próximo sábado (6). (Foto: Reprodução)

BRASIL - O Brasil empatou, nessa terça-feira (2), com a Colômbia por 1 a 1 e passou às quartas de final da Copa América no segundo lugar do Grupo D. A partida aconteceu  no Levi's Stadium, em Santa Clara.

O gol brasileiro foi marcado por Raphinha, ainda no início do primeiro tempo, mas Muñoz deixou tudo igual nos acréscimos da etapa inicial e garantiu a liderança aos colombianos.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Os brasileiros reclamaram de um possível pênalti não marcado no primeiro tempo, em cima de Vinicius Júnior, que, inclusive, levou cartão amarelo e está fora da próxima fase.

O próximo desafio do Brasil nesta Copa América está marcado para o próximo sábado (6). O time de Dorival Júnior irá encarar o Uruguai, a partir das 22h (de Brasília), em Las Vegas, pelas quartas de final da competição.

A Colômbia, por sua vez, medirá forças contra o Panamá. A partida também acontecerá neste sábado, mas às 19h, em Glendale.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 1 X 1 COLÔMBIA

Local: Levi's Stadium, em Santa Clara, na Califórnia (EUA)
Data: 02 de julho de 2024 (terça-feira)
Horário: às 22h (de Brasília)
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Alberto Ponte (VEN)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)
Cartões amarelos: Vinicius Júnior, João Gomes, Danilo e Bruno Guimarães (Brasil); Deiver e Lerma (Colômbia)
Cartões vermelhos: Nenhum

GOLS: Raphinha, aos 11' do 1ºT (Brasil); Muñoz, aos 47' do 1ºT (Colômbia)

BRASIL: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell (Endrick); Bruno Guimarães (Douglas Luiz), João Gomes (Éderson) e Lucas Paquetá (Andreas Pereira); Raphinha, Rodrygo (Savinho) e Vinicius Júnior.
Técnico: Dorival Júnior

COLÔMBIA: Vargas; Muñoz, Davinson Sánchez, Cuesta e Deiver (Mojica); Lerma, Richard Ríos (Mateus Uribe), Jhon Arias e James Rodríguez (Carrascal); Luis Díaz (Sinisterra) e Córdoba (Borré).
Técnico: Néstor Lorenzo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.