Copa do Brasil

Fernando Diniz celebra atuação do Fluminense e elogia Sampaio Corrêa: "Marcaram bem"

Treinador falou com a imprensa após a vitória do time carioca sobre a Bolívia Querida na Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Fernando Diniz, técnico do Fluminense.
Fernando Diniz, técnico do Fluminense. (Marcelo Gonçalves / Fluminense FC)

CARIACICA - Fernando Diniz, técnico do Fluminense, concedeu entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil e disputada na tarde desta quarta-feira (1º), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. O treinador ressaltou a força da marcação do Sampaio e destacou a habilidade dos atletas do Tricolor das Laranjeiras para construir um grande resultado pela competição nacional.

"Resultado importante contra um adversário difícil. Eles fizeram de tudo para marcar bem, e marcaram bem, a gente tem que saber valorizar o resultado de hoje, os jogadores conseguiram corresponder e saímos satisfeitos com o que a gente apresentou. Acho que todo mundo soube aproveitar a chance, foram importantes e determinantes para o resultado do jogo. Gostei de todo mundo", disse Fernando Diniz.

Com a vitória em Cariacica, o Fluminense fica em uma situação confortável para o segundo jogo contra o Sampaio Corrêa, que será disputado no dia 22 de maio, às 19h, no Maracanã. Para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil, o Tricolor das Laranjeiras precisa de uma nova vitória, um empate ou pode até mesmo perder por um gol de diferença, enquanto o Sampaio terá de derrotar a equipe carioca por três ou mais gols de vantagem fora de casa. Em caso de vitória da Bolívia Querida por dois gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Após vencer o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil, o Fluminense segue em Cariacica, onde enfrentará o Atlético-MG neste sábado (4), às 16h, no Estádio Kléber Andrade, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca tem quatro pontos e ocupa a 16ª colocação da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.