BELO HORIZONTE - O Palmeiras está eliminado da Copa do Brasil. Depois de perder por 1 a 0 para o Cruzeiro na partida de ida das semifinais do torneio, realizada no Allianz Parque, o Alviverde empatou em 1 a 1 com o time mineiro nesta quarta-feira (26), em Belo Horizonte-MG, e deixou a competição nacional. Após o duelo, o técnico Luiz Felipe Scolari analisou o rendimento de seus comandados.
“Não criamos tantas situações porque o Cruzeiro não deixa. São duas equipes com características de marcação muito forte e que não deixam o adversário criar muito, mas, quando criaram, fizeram o que tinham de fazer. Mas estou satisfeito com toda a determinação e vontade da equipe. Claro que precisamos procurar algumas situações novas”, comentou.
O treinador projetou a sequência de temporada no Palmeiras. “Temos de estudar, trabalhar e continuar nas competições que estamos”, disse. “Teremos mais tempo de recuperação, mas trocaríamos por uma classificação”, emendou.
O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (30), às 11h, novamente contra o Cruzeiro, no estádio do Pacaembu, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Já na quarta (03), às 21h45, será a vez de enfrentar o Colo-Colo, no Allianz Parque, pela partida de volta das quartas de final da Conmebol Libertadores.
Saiba Mais
- VÍDEO: "Palmeiras está acostumado com jogos grandes", diz o volante Richard Ríos
- VÍDEO: Abel Ferreira mantém pés no chão com liderança do Palmeiras
- VÍDEO: Gustavo Gómez projeta duelo do Palmeiras contra o Atlético-GO
- VÍDEO: Lázaro destaca foco do Palmeiras em busca do título do Brasileirão
- VÍDEO: Palmeiras trabalha firme de olho na reta final do Brasileirão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.