Copa do Brasil

Canindé comemora, mas não se empolga com goleada

Técnico lembrou que Sampaio enfrentará "times mais fortes" na sequência da temporada.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Canindé aguarda com ansiedade confronto contra o Palmeiras pela Copa do Brasil.
Canindé aguarda com ansiedade confronto contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. (De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS – Enfim uma atuação de destaque do Sampaio Corrêa na temporada. Diante do Estrela do Norte, a equipe tricolor mostrou que tem condições de se apresentar melhor durante as partidas. A goleada por 4 a 1, na noite dessa quarta-feira (1º), no Estádio Castelão, classificou o time maranhense para a segunda fase da Copa do Brasil e animou o técnico Oliveira Canindé.

Para o treinador, jogar bem é fundamental para o desenvolvimento da equipe. No entanto, Canindé mantém os pés no chão, principalmente porque o Sampaio começará a enfrentar adversários mais difíceis no decorrer do ano. Na Copa do Brasil, por exemplo, o time maranhense terá pela frente o Palmeiras na próxima fase.

“É fundamental você jogar bem e golear. Nós temos uma grande equipe e eu confio no grupo que temos. Vamos pegar adversários ainda mais credenciados, ainda mais fortes, que exigirão ainda mais de nós, mas é preciso que estejamos muito bem para superar as dificuldades que virão”, comentou o técnico após a vitória do Sampaio sobre o Estrela do Norte.

Enquanto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não divulga as datas dos confrontos entre Sampaio e Palmeiras, o time maranhense volta suas atenções ao Campeonato Maranhense. No domingo (5), o time tricolor enfrenta o São José, no Estádio Castelão. A bola rola às 19h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.