FORTALEZA - Apelidadas de Mulher Mágica e Soberana, Larissa e Talita fizeram jus à boa fama e conquistaram neste domingo o sexto título no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A dupla chegou a 59 vitórias consecutivas, quebrando o próprio recorde. As vítimas da vez foram Ângela, do Distrito Federal, e a carioca Val, por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/17, em pouco menos de 40 minutos de partida.
A vitória da melhor dupla do Brasil frustrou os planos das adversárias em conquistarem o primeiro título, já que não jogavam uma decisão desde 2010, em Goiânia, quando também saíram com a prata.
Larissa, a Mulher Mágica, foi eleita a melhor jogadora do confronto. Em determinado momento, a tranquilidade era tanta que ela chegou a ‘reger’ a torcida ao som de Amy Winehouse.
As campeãs da etapa Open levam para cara um prêmio de R$ 45 mil, além de 400 pontos no ranking geral, que define o vencedor da temporada. Serão nove etapas. Depois de Fortaleza, o Circuito passará por João Pessoa, Recife e Salvador.
Saiba Mais
- Ágatha/Rebecca e Evandro/Arthur Lanci vencem etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em São Luís
- Com duplas olímpicas, Circuito Brasileiro prossegue nesta sexta-feira (13) em São Luís
- Duelos do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia seguem nesta quinta-feira (12) em São Luís
- Circuito Sub-21 de Vôlei de Praia tem fase final na Ilha
- Competição nacional de vôlei de praia acontece em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.