Vôlei

Capa da Playboy reforçará Maranhão Vôlei na Superliga

Ponteira Mari Paraíba é o primeiro reforço para a temporada.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
 Mari Paraíba acerta com o Maranhão Vôlei para a temporada. (Foto: Divulgação/CBV)
Mari Paraíba acerta com o Maranhão Vôlei para a temporada. (Foto: Divulgação/CBV)

SÃO LUÍS – Se em sua primeira temporada na Superliga Feminina, o jovem time do Maranhão Vôlei chamou a atenção mais pela beleza de suas atletas do que pelos resultados dentro de quadra, a expectativa para a próxima temporada é que equipe ganhe reforços de muita qualidade sem perder, é claro, a beleza de suas jogadoras. Tanto que a equipe terá em seu elenco Mari Paraíba, que aos 27 anos, será uma atração, e tanto, para o torcedor maranhense.

O supervisor do MV, Geraldo Magela, confirmou ao Imirante Esporte, a vinda de Mari Paraíba. A atleta já assinou até um pré-contrato com o time maranhense. O contrato deverá ser assinado na semana que vem.

 Mari Paraíba posou para a Playboy em 2012. (Foto: Divulgação)
Mari Paraíba posou para a Playboy em 2012. (Foto: Divulgação)

A bela Mari Paraíba se destacou muito no cenário do vôlei nacional atuando pelo Minas Tênis em 2012. À época, a ponteira levou o time mineiro aos playoffs. Além das boas atuações, Mari chamou muito a atenção pela sua beleza e chegou a ser eleita a musa do vôlei naquele ano. O sucesso da ponteira foi tão intenso que ela foi convidada para posar nua para a revista masculina Playboy.

Na temporada seguinte, ela trocou o vôlei de quadra pelo de praia. No entanto, na última edição da Superliga, retornou às quadra onde defendeu o Barueri (SP).

 Ponteira teve rápida passagem pelo vôlei de praia. (Foto: Divulgação/CBV)
Ponteira teve rápida passagem pelo vôlei de praia. (Foto: Divulgação/CBV)

Além de Mari Paraíba, o Maranhão Vôlei confirmou a permanência de três atletas que disputaram a Superliga Feminina. Xodó da torcida maranhense, a ponteira Nikolle Del Rio renovou contrato assim como a meio de rede Adriane e a levantadora Tainã.

Segundo Magela, o MV terá um time bem mais experiente na próxima temporada. Vale lembrar que na edição 2013/2014 da Superliga, a base do Maranhão Vôlei era de atletas Sub-21. “Esse ano é para trazer um time mais competitivo com atletas mais experientes”, comentou.

Com relação a outras contratações, o dirigente desconversou. Disse que não poderia divulgar a relação de atletas que interessam ao Maranhão Vôlei. No entanto, Magela confirmou a permanência do técnico Chicão e do auxiliar-técnico Osni.

A expectativa é que a apresentação do Maranhão Vôlei aconteça na segunda quinzena de maio. Isso porque, o time maranhense quer começar os treinamentos visando a Superliga Feminina 2014/2015 em julho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.