Copa do Brasil

Cristóvão aprova atuação, mas pede reforços

Técnico estreou com goleada por 5 a 0 sobre Horizonte, no Maracanã.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
Cristóvão Borges, técnico do Fluminense.
Cristóvão Borges, técnico do Fluminense. (Photocâmera)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense se apresentou como há muito tempo não fazia nesta quinta-feira. Precisando vencer por 2 a 0, o Tricolor Carioca fez 5 a 0 no Horizonte e garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O jogo também marcou a estreia do treinador Cristóvão Borges, que gostou do que viu dentro de campo.

“A qualidade do time é inegável. Os valores individuais, isso é fácil constatar. Eles mesmo se cobram bastante e sabem que estavam abaixo do que podem. Esse momento era importante, complicado, por causa das cobranças”, apontou.

“Apesar de elogiar a equipe, o novo treinador admite que o Fluminense vai precisar de reforços para o Campeonato Brasileiro, que começa no próximo dia 19.

“É necessário (reforçar), temos que ficar mais fortes, o plantel tem que ser reforçado, o campeonato é duro. Estou contente com o que temos, mas o campeonato é competitivo e longo. O plantel tem que ser aumentado, e isso vai acontecer”, completou.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Fluminense encara o Tupi-MG. O primeiro jogo é em Minas Gerais e o Fluminense pode eliminar a volta com um triunfo por dois gols de diferença.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.