RECIFE – Tristeza misturada com alegria. Tristeza por perder o título do Campeonato Brasileiro da Série C, mas alegria pelo acesso garantido à Série B. É desta forma que os jogadores do Sampaio Corrêa estão se sentindo neste domingo (1º) após a derrota por 2 a 1 para o Santa Cruz no Estádio do Arruda, em Recife.
É claro que perder não estava nos planos tricolores. No entanto, o atacante Leandro Kivel, que retornou ao time neste domingo após cumprir suspensão na partida de ida, lembrou que o Sampaio não é um time imbatível, apesar de ter ficado onze jogos sem perder antes do resultado desfavorável diante do Santa Cruz.
“Lógico que estamos tristes. O objetivo do clube na Série C, quando eu cheguei, era se manter. Depois o sonho era o acesso. Fomos para o terceiro sonho que era o título. Não somos imbatíveis. Não somos o Barcelona. E até o Barcelona perde. Sabíamos que podíamos chegar, mas falhamos”, disse o camisa 9 tricolor.
Mesmo com propostas para deixar o Sampaio, Leandro Kivel afirmou querer chegar a um acordo com a diretoria do clube maranhense para a próxima temporada.
“A continuidade é tudo no futebol. Perdemos para um grande time que tem qualidade. Tive algumas propostas e não comentei. Se eu ficar, vou ficar muito feliz. Tenho certeza que honramos a camisa. O que esteve ao meu alcance eu me doei. Esperamos ter continuidade. Agradeço toda a fidelidade do torcedor”, destacou.
E parece que Kivel gostou mesmo de vestir a camisa tricolor. Na próxima quinta-feira (5), o Sampaio enfrentará o Moto Club pela Copa Cidade de São Luís e o camisa 9 já se pôs à disposição do técnico Flávio Araújo. Vale destacar que o Sampaio vinha atuando no torneio local com o time reserva.
“Se quiser, vou estar vestindo a camisa na quinta-feira com o maior prazer”, finalizou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.