Decisão

Sampaio Corrêa e Santa Cruz empatam em jogo de destaque para goleiros

Equipe maranhense tem, agora, vantagem de empate com gol na próxima semana, em Recife.

Diego Torres / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS - Antes de iniciar a partida o destaque do jogo era o goleiro Rodrigo Ramos que chegava a marca histórica de defender o Sampaio Corrêa por 300 vezes. Passados os 90 minutos mais um personagem se tornou destaque e justamente na mesma posição: Goleiro.

Defesas incríveis tanto do defensor boliviano quanto do pernambucano, Tiago Cardoso, foram vistas por quem assistiu ao jogo.

No primeitro tempo, poucas oportunidades mais incisivas para ambas as equipes, mas na etapa complementar, muito trabalho para os goleiros. Rodrigo Ramos, em pelo menos duas oportunidades claras de gol evitou que o Sampaio fosse à Recife com o resultado ruim.

No lado pernambucano Tiago Cardoso evitou o que seria a definição da partida: aos 45 do 2º tempo Paulo Sérgio acertou um chutaço de dentro da área e com as pontas dos dedos o goleiro desviou o rumo da bola.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.