SÃO LUÍS – A equipe do Sampaio Corrêa embarcou, na madrugada desta quinta-feira (24) no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, para a partida mais importante do time tricolor nos últimos anos. Neste sábado (26), o Sampaio enfrenta o Macaé (RJ) no Estádio Moacyrzão por um lugar no Campeonato Brasileiro da Série B em 2014 podendo até perder o jogo por um gol de diferença para alcançar o tão sonhado objetivo.
No entanto, o embarque tricolor foi marcado por otimismo pela classificação, mas também por preocupação. O meia Eloir é dúvida para a decisão pelo acesso à Série B neste sábado. O camisa 8 tricolor tem uma lesão leve no músculo reto femural da coxa direita e pode desfalcar o Sampaio contra o Macaé.
“Vamos levá-lo como dúvida para o jogo, haja vista que sua participação na partida decisiva diante do Macaé não está confirmado. O atleta fará um teste antes da partida. Temos até a hora da partida para decidir a escalação e torcemos para que esteja recuperado e passe no teste final", ressaltou o técnico Flávio Araújo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.