[e-s001]
SÃO LUÍS – O clima esquentou após o apito final da partida ente Sampaio e Macaé (RJ), na noite desse sábado (19), no Estádio Castelão. E por muito pouco uma confusão maior não foi criada. O goleiro do Macaé, Luis Henrique, e o atacante do Sampaio, Leandro Kivel, se estranharam.
Na saída de campo, o goleiro tentou “tirar satisfações” com o camisa 9 tricolor. O motivo de tanta ira? O golaço marcado por Kivel? Na verdade não. Luis Henrique não gostou de um toque de letra do camisa 9.
A irritação do goleiro era tanta que ele “jurou” Kivel, dizendo que eles iriam se resolver em Macaé. Os dois atletas começaram então um bate-boca, que só foi contornado com a chegada de membros da comissão técnica do Sampaio, dentre eles o técnico Flávio Araújo.
O atacante tricolor comentou a revolta do goleiro do Macaé e garantiu que, no jogo de volta, o Sampaio vai estar ainda mais focado em conseguir a classificação.
“Para mim, ele quer acabar com o futebol. Eu fiz um lance, onde o único que eu tinha era dar de letra para o meu companheiro. Ele quis criar uma situação para ver se eu vou responder, para o jogo lá ficar mais nervoso. Ele está pensando errado se pensa que lá vamos tirar o pé. Lá, vamos botar mais ainda”, disse Kivel.
Agora, é esperar até o próximo sábado (26) para que seja conhecido a equipe que irá subir para a Série B em 2014. Como venceu o jogo de ida por 5 a 3, o Sampaio tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença para eliminar o time carioca do torneio.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.