SÃO LUÍS – O Elmo conheceu a sua primeira derrota na Taça Brasil Correios Sub-17 de Futsal Masculino da 1ª Divisão, competição que está sendo realizada na cidade de Ceilândia (DF). Nessa segunda-feira (7), a equipe maranhense perdeu para o Gol de Placa (DF) por 6 a 5. Apesar do resultado ruim, o Elmo segue com chances de ser campeão do torneio nacional. Na rodada de estreia, o Elmo havia vencido o Piranhas (AL).
Na segunda rodada da Taça Brasil, diante do Gol de Placa (DF), o Elmo até começou bem e saiu em vantagem com Gabriel no primeiro tempo. No entanto, na volta do intervalo, a equipe da casa pressionou desde o início e conseguiu o empate e logo em seguida a virada com Vanderson e Cabeça: 2 a 1.
Marcus voltou a deixar tudo igual no marcador aos 28min04. Porém, aos 30min52 e aos 34min02, Leozinho e Willian recolocaram o time candango em vantagem: 4 a 2. André descontou para o Elmo, mas Vanderson fez o quinto do Gol de Placa (DF): 5 a 3.
Nos minutos finais, Patrick descontou para o Elmo, mas Willian fez 6 a 4 e praticamente acabou com as chances de reação do Elmo, que ainda chegou a balançar as redes com Cássio no fim, mas já era tarde: Gol de Placa (DF) 6 x 5 Elmo.
A equipe do Elmo volta a quadra nesta quarta-feira (9). O time enfrentará o Colégio COC Palmas (TO).
JOGOS DO ELMO NA 1ª FASE
6/10 – Elmo 4 x 1 Piranhas (AL)
7/10 – Elmo 5 x 6 Gol de Placa (DF)
8/10 – Folga
9/10 – COC Palmas (TO) x Elmo
10/10 – Elmo x Galícia (BA)
Saiba Mais
- Com o Balsas, CBFS divulga grupos e tabela da 31ª Taça Brasil Feminina
- Maranhense de Futsal 2024 começa com 14 jogos nesta quarta-feira (20)
- São Luís receberá em novembro a Copa Brasil de Futsal de Surdos 2024
- Araioses Futsal empata com o Simão Dias e está fora da Copa do Nordeste
- 2 de Julho é derrotado pelo Jandaíra e se despede da Copa do Nordeste de Futsal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.