Vôlei

Maranhão Vôlei cai nas semifinais da Liga Nacional Sub-23

Equipe maranhense joga mal e perde fácil para time de Santa Catarina.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04
 Atletas do APROV/Chapecó (SC) comemoram vitória sobre o Maranhão Vôlei. (Foto: Divulgação/CBV)
Atletas do APROV/Chapecó (SC) comemoram vitória sobre o Maranhão Vôlei. (Foto: Divulgação/CBV)

MACEIÓ – Nada deu certo para o Maranhão Vôlei/CTGM na disputa da semifinal da Liga Nacional Feminina de Vôlei 2013. Nessa quinta-feira (29), a equipe maranhense foi facilmente derrotada pelo APROV/Chapecó (SC) por 3 sets a 0 e desperdiçou a oportunidade de chegar à final do torneio. A equipe catarinense fará a decisão contra o ADC/Bradesco (SP), que venceu o Ferroviário (RO) por 3 a 0.

No duelo dessa quinta-feira contra o APROV/Chapecó (SC), o time do Maranhão Vôlei fez uma atuação muito ruim. No primeiro set, o time maranhense foi vencido com muita facilidade: 25 a 11.

Nos dois sets seguintes, o MV até que melhorou, mas acabou perdendo ambas as parciais por 25 a 16. E tamanha facilidade em vencer causou surpresa ao técnico do APROV/Chapecó (SC), Michel Guimarães.

“Eu esperava um jogo acirrado até o final e viemos preparados para disputar cinco sets. Nossa equipe sacou muito bem, deixando as adversárias em dificuldade para explorar o que fazem de melhor, que é o jogo na rede, tanto o ataque, quanto o bloqueio”, comentou Michel.

Nesta sexta-feira, o Maranhão Vôlei/CTGM enfrenta o Ferroviário (RO) e m jogo válido pela medalha de bronze no torneio nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.