SÃO LUÍS – Perder nunca é bom, principalmente quando se perde nos minutos finais de um jogo. A derrota do Sampaio Corrêa para o Brasiliense por 2 a 1, na noite desse domingo (18), foi algo para se lamentar. O time maranhense levou um gol aos 50 minutos e desperdiçou a oportunidade de somar um ponto fora de casa. Foi a quarta vez que a equipe tricolor sofre um gol nos acréscimos.
"Sofremos o primeiro gol, entramos no jogo, equilibramos e tivemos chances de empatar. No segundo tempo, voltamos bem melhor, fomos para cima, buscamos o empate. Agora no final, já nos acréscimos, sofremos um gol quando tínhamos mais jogadores do que eles dentro da área, mas perdemos o rebote. Lamentamos pelo esforço que tivemos. O resultado foi ruim”, disse o técnico do Sampaio, Flávio Araújo.
Apesar da derrota, o Sampaio continua na liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. No entanto, com 20 pontos ganhos, o time tricolor tem apenas três pontos de vantagem em relação ao Águia, que tem 17 e é o 8º colocado no geral.
O time maranhense volta a campo no próximo domingo (25), quando receberá o Treze no Estádio Castelão. A partida está marcada para as19h. No primeiro turno, as duas equipes empataram por 1 a 1.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.