Vôlei

Maranhão perde e está fora das quartas de final

Equipe maranhense perdeu a segunda no Brasileiro de Seleções de Vôlei.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

SÃO LUÍS – Derrota e eliminação. O Maranhão não tem mais chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro de Seleções Infantojuvenis masculinas da Segunda Divisão, competição que está sendo disputada em Manaus (AM). Isso porque a equipe maranhense conheceu, na noite dessa quarta-feira (14), a sua segunda derrota no torneio nacional. Desta vez, o Maranhão foi superado pelo Amazonas por 3 sets a 1 (25/16, 25/22, 21/25 e 25/17).

A equipe maranhense chegou à última rodada da fase classificatória precisando vencer para chegar às quartas de final, após estrear com derrota diante de Sergipe (3 a 0) e vencer, na rodada passada, o Tocantins (3 a 0).

Com o resultado negativo nessa quarta-feira, os maranhenses vão agora brigar apenas pelo nono lugar no geral. Nesta quinta-feira (15), o Maranhão enfrenta Rondônia. Já o Amazonas, que conseguiu apenas esta vitória sobre os maranhenses na fase de grupos, conseguiu avançar às quartas de final do torneio, onde disputará vaga para as semifinais contra a Bahia.

As outras partidas das quartas de final são as seguintes: Goiás x Acre; Sergipe x Pará; e Rio Grande do Norte x Mato Grosso do Sul.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.