FORTALEZA - Muitos torcedores do Piauí e de Timon-MA chegam ao estádio Castelão, em Fortaleza, para torcer pelo Brasil, na segunda rodada da Copa das Confederações contra o México. O duelo ocorre às 16h desta quarta-feira (19).
A estudante Cristina Maia, 23 anos, mora no bairro Dirceu, zona sudeste, e está desde o inicio do mês na capital cearense. Ela foi acompanhada de seu sobrinho Micahaias Sério de Oliveira, para assistir o jogo Brasil x México. “Eu acho que o Brasil vai ganhar a Copa, pois está jogando melhor”, declarou Cristina Maia.
Os teresinenses, Joseph Anderson e Jhoni Massera, estão trabalhando nas obras do Castelão para poder comprar os ingressos do grande jogo. “Estamos aqui para torcer”, declarou Jhoni Massera.
Os timonenses Cleiton Noronha, Elicio Noronha, Sidney Neves e Deilson Noronha, todos empresários, chegaram na noite desta terça-feira (18), para torcer pelo Brasil em Fortaleza-CE. “O Brasil vai ganhar de 3 x 0″, disse Cleiton Noronha.
Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Alemanha ultrapassa Brasil e assume ponta do ranking da Fifa
- Alemanha vence Chile e conquista título da Copa das Confederações
- Jovem meia brilha, Alemanha goleia México e vai à final
- Bravo brilha nos pênaltis, Chile passa por Portugal e vai à final
- Fifa festeja números da 1ª fase de torneio na Rússia, mas cobra evolução por 2018
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.