RIO DE JANEIRO - Botafogo e Figueirense iniciam nesta quarta-feira, às 21h45m, no Orlando Scarpelli, a luta por uma vaga na decisão da Copa do Brasil. As duas equipes estão fazendo um ótimo início de temporada, e sonham chegar ao título da competição, que dá uma vaga na Libertadores de 2008. O time carioca, invicto há 13 jogos, entra em campo com o moral de ter vencido o Inter, no Beira-Rio, na estréia do Brasileirão, e com a volta de seus destaques, Dodô e Zé Roberto. O Figueira, goleado pelo Furacão, viu a invencibilidade de Mário Sérgio no comando ir por terra.
Nesta terça-feira, o técnico Cuca testou a equipe no esquema 3-5-2, e é desta forma que o Glorioso deverá entrar em campo em Florianópolis. A confirmação do time, entretanto, só será dada na hora do jogo. A partida será transmitida pelo SporTV e acompanhada em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM, com vídeos exclusivos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.