SÃO LUÍS - O Moto estréia hoje à noite na Copa do Brasil contra o Goiás. A partida será realizada às 20h45 com portões fechados, no Estádio Nhozinho Santos. O time rubro-negro terá que cumprir a punição da perda do mando de campo imposta pelo STJD.
Moto e Goiás se enfrentaram duas vezes na competição em 1999. No jogo de ida realizado no Estádio Castelão, o Moto venceu por 3 a 2. No jogo de volta, o Goiás não encontrou dificuldades para fazer 4 a 0, no Estádio Serra Dourada.
O técnico Arlindo Azevedo deverá contar com todos os titulares no time rubro-negro. O zagueiro Luís Fernando e o lateral-direito Adriano estão confirmados na equipe. O Moto utilizará o esquema 3-5-2. O time está definido com Elinton, Jean Marcelo, Luís Fernando e Igor. Adriano, Deco, Cacá, Paulo César e Lúcio. Misael e Douglas.
O treinador disse que o Moto reconhece a superioridade do adversário, mas garante que o time não terá medo de jogar.
- A equipe está preparada. Nós acompanhamos os últimos jogos. Vamos jogar sem medo e sem inibição. Vamos procurar jogar futebol. É isso que eu gosto. Não vamos ter medo de jogar. Vamos encarar o Goiás com responsabilidade - afirmou.
Arlindo Azevedo disse que o Moto não exercerá qualquer marcação especial para tentar parar o apoiador Petkovic.
- Eu não gosto desse tipo de marcação. Com um jogador com a qualidade do Petkovic você tem que fazer também que ele se desgaste na partida. Se você partir para uma marcação individual e se discuidar, isso pode ser fatal - disse.
O treinador rubro-negro disse, ainda, que o grande desfalque da equipe será a ausência do torcedor.
- O maior desfalque que o Moto terá é a ausência da sua torcida. Corremos o risco do jogo entrar em ritmo de coletivo e isso é muito ruim. Vamos tentar motivar o grupo do lado de fora - finalizou.
No Goiás, o técnico Geninho confirmou a escalação do sérvio Petkovic que fará a sua estréia com a camisa do time Esmeraldino. Além de Pet, o atacante Fabiano Oliveira está confirmado no time titular ao lado de Wellington.
MOTO CLUB x GOIÁS
Estádio: Nhozinho Santos, São Luís (MA)
Horário: 21h45min (de Brasília)
Árbitro: Jânio Pires Gonçalves (TO)
Auxiliares: Antônio Francisco de Souza (TO) e João Sales de Souza (TO)
MOTO CLUB: Elinton; Igor, Jean Marcelo e Luís Fernando; Adriano, Cacá, Deco, Paulo César e Lúcio; Misael e Douglas.
Técnico: Arlindo Azevedo.
GOIÁS: Harley, Aldo, Ernando, Fabiano; Vítor, Preto, Danilo Portugal, Romerito e Petkovic; Welliton e Fabiano Oliveira.
Técnico: Geninho.
Confira mais informações no blog de Zeca Soares
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.