SÃO LUÍS - O técnico do Moto, Arlindo Azevedo ainda não sabe se poderá utilizar o zagueiro Luís Fernando (foto), o atacante Léo e os laterais Adriano e Careca contra o Goiás, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
É que os nomes dos quatro jogadores ainda não foi divulgado no BID da CBF. A diretoria rubro-negro fará uma consulta junto à FMF para saber se pode ou não lançar os atletas. Mas a consulta só será feita se a CBF funcionar nesta quarta-feira à tarde.
Se Luís Fernando não tiver condição de jogo, o substituto será o garoto Jefferson. Para o lugar do lateral-direito Adriano como o reserva imediato é Careca e os dois estão na mesma condição, o técnico Arlindo Azevedo terá que improvisar Cacá na posição e Gegê teria que entrar no meio-campo. O atacante Léo seria uma das opções de Azevedo no banco de reservas.
O time provável para a estréia na Copa do Brasil: Elinton, Luís Fernando (Jefferson), Igor e Jean Marcelo. Adriano (Cacá), Deco, Cacá (Gegê), Paulo César e Lúcio. Misael e Douglas.
Moto e Goiás jogam nesta quarta-feira, às 20h45, no Estádio Nhozinho Santos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.