GOIÂNIA - A segunda derrota do Goiás no Estadual, no domingo, contra o Itumbiara, já é página virada no alviverde. Desde a segunda-feira, o elenco esmeraldino voltou ao batente, de olho na estréia na Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Moto Club, em São Luís do Maranhão.
Geninho demonstrou interesse de colocar uma nova dupla de ataque na partida contra a equipe nordestina: os garotos Welliton e Fabiano Oliveira. No treino coletivo de domingo, os titulares, poupados na última rodada do Estadual, e os reservas trabalharam por aproximadamente uma hora.
Fabiano, que veio do Flamengo, fez seu primeiro jogo no sábado e, apesar da derrota, agradou ao comandante esmeraldino.
- Já tinha dito, no decorrer da semana passada, que se o Fabiano fizesse uma boa estréia, ele seria o titular contra o Moto Club. Ele tem características diferentes do Wendell, que vinha sendo o titular - afirma Geninho, ao Diário da Manhã.
O único desfalque de Geninho é o zagueiro Leonardo. O defensor foi expulso contra o Internacional, na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, e terá que cumprir suspensão contra o Moto Club.
O jogo também irá marcar a estréia do meia sérvio Petkovic com a camisa 10 esmeraldina. Ele chegou ao clube, há mais de um mês, e estava se recuperando fisicamente.
A delegação do Goiás desembarcou em São Luís nesta segunda-feira, às 23h30. O time realiza um treinamento hoje (20), às 16h, no Estádio Nhozinho Santos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.