RIO DE JANEIRO - Nesta sexta-feira, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, e o técnico Renato Gaúcho estiveram reunidos por cerca de uma hora e acertaram os ponteiros. Porém, o comandante cruzmaltino avisou que continua mandando dentro de campo.
“Quando o assunto é futebol eu que determino quem vai jogar ou não. É como na minha casa. Eu mando, pois pago as contas. No clube, quem comanda é o presidente”, disse o técnico.
Já colocando o seu poder em jogo, o comandante cruzmaltino nem relacionou os atacantes Valdir Papel (expulso na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo) e Valdiram (que chegou atrasado 35 minutos no treinamento desta sexta-feira) para o jogo de domingo, contra o Cruzeiro, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
Após a perda da Copa do Brasil para o Flamengo, Renato Gaúcho disse que alguns jogadores seriam dispensados. No dia seguinte, o dirigente negou isso tudo e avisou que no Vasco, manda o presidente.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.