RIO - Uma reunião na sede da CBF na tarde desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, definiu a saída de Mario Jorge Lobo Zagallo do cargo de coordenador técnico da Seleção Brasileira.
Segundo a CBF, a decisão faz parte do projeto de "reformulação implantado na estrutura da comissão técnica". Teixeira já comunicou a Zagallo que gostaria de contar com ele na organização da Copa do Mundo de 2014.
"É impossível desassociar o Zagallo da Seleção Brasileira. Houve apenas uma interrupção no seu vínculo atual, mas que poderá prosseguir de outra maneira", afirmou o dirigente.
Teixeira lamentou a saída de Zagallo e manifestou seu respeito pela figura do antigo coordenador. "A trajetória profissional dele se confunde e está profundamente marcada com a história da Seleção Brasileira".
O presidente da CBF fez questão de deixar as portas abertas. "Ele deixa o cargo que ocupa na comissão técnica, mas tem experiência e condições de prestar mais serviços ao futebol no Brasil", declarou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.