RIO DE JANEIRO - Apesar da derrota na primeira partida da final da Copa do Brasil para o Flamengo por 2 a 0, os jogadores do Vasco estão confiantes na conquista do título e apostam na união do elenco e na "mudança de atitude" para reverter o placar na próxima quarta-feira, no Maracanã.
O técnico Renato Gaúcho explicou que já está com o esquema definido na cabeça, mas que só vai revelar os titulares momentos antes do jogo. "Nem meus jogadores sabem quem entrará em campo contra o Flamengo. A diferença entre as duas equipes no último jogo foi que eles tiveram mais vontade em campo. Mas, tenho certeza de que isso vai mudar", explicou.
Renato ainda contou que os jogadores não podem ficar afobados em campo e que devem ter calma para marcar os gols. "Temos de pensar no primeiro gol e não em todos de uma vez. É um jogo perigoso e em 90 minutos muita coisa pode acontecer". O Vasco precisa vencer por três gols de diferença para conquistar o título.
Já o meia Ramon disse que o grupo está unido e sabe o que tem de fazer dentro de campo para reverter o marcador. "Com confiança, vamos agredir desde o começo da partida. O Vasco é marcado por ganhar jogos como este e é por isso que a torcida sempre canta que é o time da virada", afirmou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.