RIO - Os jogadores do Flamengo visitaram na tarde desta terça-feira a Igreja São Judas Tadeu, padroeiro da equipe. Os jogadores levaram as camisas usadas na vitória por 2 a 0 contra o Vasco para serem leiloadas, como forma de a Igreja arrecadar fundos e para serem abençoados para a partida decisiva desta quarta-feira.
O meia Renato, um dos líderes da equipe, ficou bastante satisfeito com a visita. "É sempre bom ter esse encontro com a fé. Nos ajuda, nos dá mais confiança para fazer uma grande partida e conquistar o título. O padre Valdir foi sensacional e nos deu muito apoio", disse antes de voltar para a concentração.
Dos 22 jogadores concentrados para a partida, 16 compareceram. A comissão técnica foi representada pelo auxiliar técnico Andrade e pelo preparador físico Geraldo Fabian.
O técnico Ney Franco não compareceu por ter outra religião. Dos jogadores, apenas Léo, André, Peralta, Ramírez e Vinícius Pacheco não compareceram.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.