RIO DE JANEIRO - Recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, Edílson está ansioso pelo reencontro com a bola. Embora o próximo compromisso do Vasco seja pelo Campeonato Brasileiro, no próximo dia 13, contra o Palmeiras, no Estádio Palestra Itália, o Capetinha está contando os dias para a decisão da Copa do Brasil, contra o Flamengo.
Apesar do currículo vitorioso, que inclui o título de campeão mundial pela Seleção Brasileira na Copa da Coréia e do Japão, em 2002, Edílson nunca conquistou a Copa do Brasil, assim como o Vasco.
O atacante já percebeu a mudança no comportamento no hábito dos cariocas, que no primeiro dia de venda esgotaram 26 mil dos 45.473 ingresssos disponíveis.
- Aproveitamos o recesso do Brasileiro para nos prepararmos para a nossa copa, que é a Copa do Brasil. A cidade parou no primeiro dia de venda de ingressos. Estaremos prontos para a batalha contra o Flamengo e faremos o possível para conquistar o inédito título para o vasco, que também será importante para todos nós - diz Edílson.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.