RIO - O técnico Waldemar Lemos admitiu que prefere enfrentar o Fluminense caso o Flamengo alcance a final da Copa do Brasil. Isso porque a equipe tricolor é dirigida por seu irmão, Oswaldo de Oliveira.
"É claro que estou torcendo pelo Fluminense (na semifinal contra o Vasco, marcada para esta quarta-feira). Essa final tem que ser Fla-Flu", afirmou o treinador do time rubro-negro, em tom bem-humorado.
Lemos não deu bola para os torcedores do Flamengo que querem encarar o Vasco na decisão. Eles justificam a preferência pelo fato de a equipe da Gávea ter vencido as últimas decisões contra o rival de São Januário.
"Esse negócio de freguesia, de o Vasco ser mais fácil que o Fluminense, não existe. São dois grandes times, e vai ser sempre um jogo muito difícil. Além de ser uma final", completou.
Concentração
Começou nesta terça-feira a concentração dos jogadores do Flamengo para a partida desta quinta, contra o Ipatinga. A comissão técnica terá dois dias inteiros com o grupo antes do confronto, marcado para o Maracanã. O time rubro-negro joga por empate sem gols ou vitória por qualquer placar.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.