RIO - O Vasco não vai atuar em São Januário no jogo de volta da fase semifinal da Copa do Brasil, contra o Fluminense, na quarta-feira. A diretoria cruzmaltina informou nesta sexta que vai cumprir o que foi determinado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ou seja, o clássico será disputado no Maracanã.
O atacante Edilson, autor do gol da vitória do Vasco sobre o Fluminense, por 1 a 0, lamentou: “O jogador se sente prejudicado por não poder atuar em nosso campo, onde treinamos diariamente. A gente conhece cada atalho, cada buraco e isso faz a diferença.”
Sem fazer gols há três partidas, o atacante Valdiram não soube explicar a queda de rendimento. Ele chegou ao Vasco sem muito alarde e, com boas atuações no Campeonato Carioca, conquistou a admiração da torcida. “O mais importante é o time estar vencendo.”
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.