Edílson diz que Vasco vai mostrar qualidade na semi da Copa do Brasil

Folhapress

Atualizada em 27/03/2022 às 14h23

RIO - O atacante Edílson disse que o clássico de quinta-feira contra o Fluminense, pela semifinal da Copa do Brasil, é uma boa oportunidade para o Vasco mostrar que tem um bom elenco neste ano. O time de São Januário tenta apagar a má impressão deixada nos torcedores durante o Estadual do Rio.

"Estou motivado para esta semifinal e espero vencer o Fluminense para manter o bom clima aqui em São Januário. É a grande chance do ano para provarmos aos nossos torcedores que o elenco do Vasco tem qualidade", disse o jogador, ao site oficial do clube.

Veterano, Edílson espera passar sua experiência em jogos decisivos para os jogadores mais jovens do elenco. "O futebol é decidido nos detalhes, especialmente em finais. Não se pode falhar, é preciso não ter medo. Espero passar meu conhecimento aos mais jovens, para que eles façam uma ótima partida pelo Vasco", afirmou.

O vencedor do duelo entre Vasco e Fluminense enfrentará, na final da Copa do Brasil, Flamengo ou Ipatinga-MG.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.