RIO - A volta do volante Marcão e do meia Petkovic para o clássico de quinta-feira, contra o Vasco, pela Copa do Brasil, alegrou o ambiente no Fluminense. Os dois estavam contundidos e treinaram normalmente nesta segunda-feira.
O técnico Oswaldo de Oliveira disse que o time estará mais compacto com a presença dos dois e negou que a apresentação irregular do Fluminense, sábado, contra o Paraná, tenha sido provocada pela ausência de ambos. “Quem substituiu os dois, esteve bem. A equipe, num todo, deixou a desejar, embora tenha tido bons momentos”.
O Tricolor só deve ter um desfalque: o lateral-esquerdo Marcelo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele deve ceder a vaga para Jean.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.