RIO - Feliz com o desempenho de seu time, nesta quarta-feira, no empate em 0 a 0, contra o Atlético-MG, no Mineirão, o técnico do Flamengo, Waldemar Lemos, fez questão de lembrar que o Ipatinga, adversário do Rubro-Negro, nas semifinais da Copa do Brasil, merece todo respeito.
- O Ipatinga eliminou o Botafogo, que é o atual campeão carioca, e agora o Santos, campeão paulista. Por isso não é preciso dizer que se trata de uma bela equipe - comentou Waldemar, acrescentando que o Flamengo terá que ter muito cuidado para não ser surpreendido.
- Não existe mais essa história de time pequeno, time grande, principalmente na Copa do Brasil. Serão duas partidas muito complicadas e teremos que estar atentos. Ainda precisamos melhorar para que possamos chegar às finais da competição - finalizou o comedido treinador rubro-negro.
Nesta quinta-feira, à tarde, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acontece o sorteio dos mandos de campo da semifinal. Os confrontos entre Flamengo e Ipatinga vão acontecer no dias 10 e 17 de maio.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.