RIO DE JANEIRO - Regulamento debaixo do braço é uma expressão bastante familiar para o técnico Renato Gaúcho. Ciente das dificuldades na partida de ida contra o Criciúma, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, o treinador admite que um empate não seria de todo ruim para a decisão da vaga no Rio de Janeiro.
Se houver gols, ainda melhor. O critério de gols marcados fora de casa continua valendo, apesar de o primeiro visitante já não poder eliminar o rival com dois gols de diferença.
- Vai ser um jogo difícil, catimbado, duro. O Vasco não vai se encolher, vai em busca da vitória, mas o empate não deixa de ser um bom resultado. Com gol ou gols, melhor ainda - afirma o treinador, que não pensa em poupar jogadores na estréia do Campeonato Brasileiro, sábado, para a partida de volta, na próxima semana.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.