BELO HORIZONTE - Os zagueiros do Atlético-MG têm opiniões opostas em relação a jogar em casa a primeira partida contra o Fortaleza, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Para Leandro Castan, o fato de jogar primeiro no Mineirão pode beneficiar o Galo.
- Temos a oportunidade de já fazer um bom resultado e, com isso, ter mais tranqüilidade para decidir a vaga em Fortaleza. Eles possuem um bom time, que vem fazendo muitos gols, mas o Atlético está preparado e motivado para encarar esse desafio - argumenta o defensor.
Para Lima, no entanto, a preferência era por decidir a vaga em Belo Horizonte. Segundo ele, o jogo contra a equipe cearense pelo returno do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o Galo perdeu por 3 a 2, de virada, no Mineirão, ainda não foi totalmente esquecido.
- O Fortaleza está engasgado pelo que aconteceu naquele jogo do ano passado, em que vencíamos por 2 a 0 e acabamos perdendo a partida. Naquele momento, a situação que já era delicada se agravou ainda mais, pois a nossa equipe se abalou muito psicologicamente. A Copa do Brasil é uma competição muito importante e vamos em busca da vitória nesse primeiro jogo para, depois, decidir a classificação no Ceará - diz o zagueiro.
O jogo de ida do confronto será na próxima quarta-feira, às 21h45m, no Mineirão. A partida de volta acontecerá no dia 19 deste mês (quarta-feira), no Estádio Castelão, em Fortaleza.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.