SÃO LUÍS – Em partida realizada na noite desta quarta feira (8) pela Copa do Brasil, o Vitória-BA goleou o Imperatriz por 5 a 1, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador.
Com o resultado, o time baiano tirou o Cavalo-de-Aço da competição. A equipe maranhense tinha a obrigação de vencer por qualquer diferença de gol para avançar no campeonato.
O Imperatriz não apresentou o mesmo padrão de futebol da primeira partida, quando o jogo terminou empatado sem gols.
Toda a partida foi dominada pelo time baiano. O Cavalo-de-Aço criou poucas jogadas perigosas. E quando chegava a ameaçar o time adversário, a bola saía das quatro linhas do campo.
A pressão estava nas costas do atacante Márcio Carioca, que estava substituindo Fábio. Contudo, Márcio não correspondeu às expectativas do treinador Artuzinho.
Gols
O primeiro gol saiu logo aos oito minutos do primeiro tempo. Num contra-ataque do Vitória, Índio chutou no canto direito da trave do Cavalo-de-Aço.
O Imperatriz ainda ensaiou uma reação, quando Aelson, aos 13 minutos, marcou no gol adversário.
Nos minutos seguintes do primeiro tempo, o jogo foi dominado pelo time baiano. Aos 26 minutos, Pedro marcou. Logo depois, foi Mendes que balançou a rede do Imperatriz. Para terminar os gols dos 45 minutos iniciais, Mendes mais uma vez fez a alegria dos torcedores baianos.
No segundo tempo, os times não chegaram muitas vezes ao gol adversário. Somente aos 18, Ricardinho colocou Leandro Domingues na cara do gol, que aproveitou a oportunidade e marcou no canto esquerdo do Cavalo-de-Aço.
Para diminuir a diferença da goleada, Juninho do Imperatriz, marcou as 29 minutos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.