Imperatriz terá força máxima contra o Vitória da Bahia hoje

O outro representante maranhense, o Moto Club, foi eliminado no seu primeiro jogo.

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 14h27

SÃO LUÍS - Ainda em busca da primeira vitória na temporada, o Imperatriz entra em campo logo mais, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia, para enfrentar o Vitória (BA), em partida válida pela Copa do Brasil.

O Cavalo de Aço, que faz sua primeira participação na competição, trouxe de volta o treinador campeão estadual de 2005, Pedrinho Rocha, com a esperança de fazer bonito na competição e quebrar o jejum de vitórias da equipe, que dura quatro jogos.

O Cavalo de Aço terá um adversário difícil pela frente. O Vitória está invicto há 12 jogos no Campeonato Baiano. Destes, venceu nove e empatou três.

O técnico Pedrinho Rocha tem duas dúvidas para a escalação: no ataque, entre Juninho e Pedro Paulo, que espera confirmação de documentação; e na lateral-direita, entre Joca e Rafael, que também depende de sua documentação para jogar.

O Vitória, em contrapartida, terá apenas um desfalque para o duelo contra o Imperatriz. O zagueiro Jean, que estava no lugar de Cláudio Luís, está contundido e será substituído por Bruno Lopes. O técnico do Leão, Arturzinho, tem apenas uma dúvida para a partida e terá que resolver entre os atacantes Davi e Biba.

O Leão participou de, praticamente, todas as edições da Copa do Brasil. A melhor campanha do Vitória aconteceu em 2004, quando chegou na fase semifinal, sendo eliminado pelo Flamengo (RJ).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.