SÃO LUÍS – Em partida realizada ontem à noite, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, Imperatriz e Vitória-BA empataram em 1 a 1, na estréia do Cavalo-de-Aço na Copa do Brasil. O jogo foi marcado por reclamações do time da casa em relação ao trio de arbitragem, que marcou um pênalti a favor do time adversário e anulou dois gols do Imperatriz.
O jogo
Os torcedores do Cavalo-de-Aço que quase lotaram o Estádio Frei Epifânio D’Abadia viram um jogo com várias oportunidades de gol para o Imperatriz, mas apenas uma finalização com gol logo aos seis minutos do primeiro tempo, através do jogador Ralf (ouça).
Perto do final do primeiro tempo, árbitro da partida, Adriano de Carvalho (do Tocantins) marcou pênalti em favor do time baiano. Apesar da contestação dos maranhenses sobre a validação da penalidade, Leandro Domingues cobrou e fez o gol de empate do Vitória.
No segundo tempo, o Imperatriz teve um gol anulado pelo bandeirinha Nedilson Frazão Ferreira. A reclamação foi geral dos torcedores.
A próxima partida entre os dois times será no Estádio Barradão, em Salvador, no dia 8 de março
Com informações da Rádio Mirante AM.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.