SÃO LUÍS - Sem os reforços anunciados pela diretoria (os atacantes Edu Xiquita e Rubsen), a equipe do Imperatriz será a mesma que disputa a Taça Cidade de São Luís para o jogo contra o Vitória (BA), pela Copa do Brasil, marcado para amanhã à noite no Estádio Frei Epifânio d’Abadia.
Com a eliminação do Moto pelo Atlético/PR por 3 x 1, o Cavalo de Aço é o único representante maranhense na competição.
No comando do time do Imperatriz desde a última sexta-feira, quando assumiu a equipe após deixar o Sampaio Corrêa, o técnico Pedrinho Rocha considerou curto o tempo de preparação.
“Fiz apenas dois treinamentos antes do jogo contra o Santa Quitéria, mas graças a Deus o grupo assimilou bem a filosofia de trabalho. Agora, para o jogo contra o Vitória, o tempo continua apertado, mas acho que será um grande jogo”, analisou.
Embora o Vitória esteja na terceira divisão do futebol brasileiro, Pedrinho Rocha considera os baianos favoritos para o jogo de amanhã.
“Pela estrutura que eles tem, eles são de longe os favoritos. O Vitória tem dois laterais que saem para o jogo e volantes que, além de marcarem muito bem, sabem sair com a bola. Se conseguirmos marcar bem o adversário, acredito que será um jogo que poderá ser decidido nos detalhes”, avaliou.
Pedrinho Rocha disse que, para o jogo, deverá utilizar a mesma base do duelo de sábado, com algumas mudanças.
“Estas mudanças dependem de regularização, que é o caso do lateral-direito Rafael e o atacante Pedro Paulo”, antecipou o treinador do Imperatriz.
O time do Cavalo de Aço fará o coletivo de apronto para o desafio contra o Vitória hoje de manhã, no CT do Ampère.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.