JOÃO PESSOA - O Vasco estreou na Copa do Brasil com um empate em 1 a 1 com o Botafogo da Paraíba, em João Pessoa. O time carioca não merecia mesmo a vitória, pois procurou se defender na maior parte do tempo e deu apenas quatro chutes a gol durante toda a partida. Já a equipe da casa, não conseguiu quebrar o tabu da competição. Completou ontem 13 jogos na Copa do Brasil sem vencer nenhum deles.
O Vasco abriu o placar em um pênalti estranho, cometido por dois jogadores do Botafogo ao mesmo tempo. Fernandes e Flaviano deram um carrinho faltoso em Wagner Diniz dentro da área. A falta dupla foi bem cobrada por Moraes, logo no início da partida, o que deu a impressão de que o vasco poderia abrir vantagem de dois gols e se classificar para a fase seguinte da Copa do Brasil sem necessitar de um segundo jogo.
Mas a partir de uma desatenção de Wagner Diniz, que cometeu duas faltas seguidas, desnecessárias, e acabou expulso, o Botafogo cresceu na partida. O empate, porém, só veio no segundo tempo, em chute forte de Neto.
O próximo confronto entre as duas equipes será na próxima quarta-feira, em São Januário. Romário, poupado ontem, deve atuar.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.