RIO - Num jogo amarrado e sem muitas emoções, o Santos não saiu do 0 a 0 contra o Sergipe, nesta quinta-feira, em Aracaju, na primeira rodada da Copa do Brasil. Agora, o Peixe terá de disputar a partida de volta, marcada para o dia 22, na Vila Belmiro.
O Santos volta a campo no próximo domingo contra a Ponte Preta, às 18h10, na Vila Belmiro, pelo Paulistão. Já o Sergipe tem o clássico contra o Confiança, domingo, no Campeonato Sergipano.
Jogo enrolado
Atuando com três zagueiros, o Peixe começou recuado e chegou até a ser envolvido pelo Sergipe no início do primeiro tempo. Logo aos 42 segundos, Fábio Costa fez uma grande defesa em chute à queima-roupa de Daniel.
Aos poucos, porém, o Peixe foi se soltando e até conseguiu chegar à área da equipe sergipana. No entanto, faltou acertar o passe final.
No segundo tempo o técnico alvinegro, Vanderlei Luxemburgo, mudou o esquema, colocando os meias Magnum e Léo Lima, além do atacante Galvão. O time apertou no final, mas parou no goleiro Genílson. Já o Sergipe, satisfeito com o empate, pouco ameaçou.
Sergipe 0 X 0 Santos
Local: Estádio Lourival Batista, em Aracaju (SE)
Árbitro: Jailson Macêdo Freitas (BA), auxiliado por Kleber Moradillo da Silva (BA) e Raimundo Carneiro de Oliveira (BA)
Cartões amarelos: Maldonado (SAN), Cesco (SER)
Sergipe: Genílson; Daniel, Cesco, Felipe e Mica; Toninho, Fabinho, Chicão e Harley (Alex); Alex Paulista e Marcelo Sergipano (Rafael). Técnico: Vinícius Saldanha
Santos: Fábio Costa, Domingos (Magnum), Manzur e Luiz Alberto; Fabinho, Maldonado, Wendel (Léo Lima), Cléber Santana, Tabata (Galvão) e Kléber; Geílson. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.