SÃO LUÍS - O meia-atacante Válber disse que não recebeu até o momento qualquer proposta para se transferir para o Atlético Paranaense. O jogador foi elogiado pelo técnico Lothar Matthaus que teve que colocar o volante Bruno Lança, no lugar de Alan Bahia para apertar a marcação sobre Válber.
- O que eu soube foi que o Matthaus e alguns dirigentes do Atlético Paranaense elgiaram o meu futebol, mas não recebi qualquer convite. Não me ligaram não - disse.
O ex-jogador Jânio que é produrador de Válber também negou ter recebido qualquer proposta para o meia do Moto Club.
- Não falaram comigo, nem com o Válber. O que eu ouvi foram os elogios do técnico do Atlético Paranaense - afirmou Jânio.
Válber foi o principal destaque do Moto na derrota por 3 a 1 para o time paranaense e marcou de pênalti, o único gol rubro-negro. O resultado custou a eliminação logo na 1ª fase da Copa do Brasil.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.