SÃO LUÍS - O atacante Dagoberto, autor do primeiro gol da equipe na partida desta quarta-feira, comemorou a postura da equipe e a classificação à próxima fase da Copa do Brasil. A equipe foi inteligente. É um campeonato onde a gente não pode dar bobeira porque perde a classificação no primeiro jogo, analisou.
Sobre a atuação da equipe, Dagoberto acredita que o time trabalhou bastante e mostrou isso dentro de campo. A equipe jogou muito bem. O time trabalhou e foi aguerrida. Sobre as faltas que eu sofri, eu quero jogar bola então não posso reclamar, acredita o atacante.
Dagoberto contou que a chamada de atenção do técnico Lothar Matthäus após a partida contra o Nacional, pelo Campeonato Paranaense, serviu para os atletas conquistarem o resultado desta noite. Depois do jogo contra o Nacional ele pegou no pé do grupo com toda razão. Mas nós assimilamos, pois ele joga junto com o grupo e o mínimo é que a gente mostre vontade em campo, finalizou.
As informações são do site oficial do Atlético-PR.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.