RIO DE JANEIRO - Ídolo da torcida, apelidado de Guerreiro, o atacante Leandro era a imagem do abatimento, nesta quinta-feira, nas Laranjeiras. Depois de ter feito muito esforço para se recuperar de uma contusão e jogar a final da Copa do Brasil contra o Paulista nesta quarta-feira, Leandro não conseguia esconder a tristeza com o empate de 0 a 0 que garantiu o título para o time de Jundiaí (SP).
- Não consegui comer nem dormir depois do jogo. Estou muito triste. Tínhamos que dar esse título à torcida e à diretoria. Agora temos o Brasileiro. É um campeonato longo, difícil, mas nosso time tem pernas para chegar ao título - disse.
Uma vitória no domingo, contra o Corinthians, em Mogi Mirim (SP), não servirá, segundo o atacante, para apagar a decepção.
- Vamos para vencer, mas será impossível, por enquanto, apagar essa tristeza - disse Leandro.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.