JUNDIAÍ - O Paulista fez valer sua condição de mandante e saiu na frente na final da Copa do Brasil ao bater o Fluminense pro 2 a 0 no Jaime Cintra. Márcio Mossoró e Léo foram os heróis da equipe de Jundiaí.
Já o tricolor sentiu falta dos quatro desfalques (Fabiano Eller, Diego, Arouca e Leandro), nem de longe mostrou o bom futebol que o tem caracterizado na temporada e viu o sonho de voltar à Taça Libertadores da América fica mais distante.
Na partida de volta, na próxima quarta-feira, dia 22, em São Januário, o Fluminense terá que vencer o Paulista por três gols de diferença para ser campeão. O placar igual leva a decisão para os pênaltis, sendo que de 3 a 1 em diante o título fica com os paulistas. Para o jogo decisivo, Gabriel, do Flu, e Léo, do Galo, não poderão atuar por terem recebido o terceiro cartão amarelo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.