RIO DE JANEIRO - A homenagem prestada pelos jogadores do Treze-PB no jogo em que o time perdeu para o Fluminense por 1 a 0, na noite de quinta-feira, em São Januário, deixou o coordenador-técnico da Seleção Brasileira, Zagallo, emocionado. Em conversa com seu filho Paulo Zagallo nesta sexta-feira, o Velho Lobo disse ao filho ter se sensibilizado com o gesto do clube paraibano.
Ele agradaceu a lembrança e garantiu que em pouco tempo estará de volta ao futebol. Zagallo começou a andar pelos corredores do hospital e está se movimentando no quarto, em volta da cama. O Velho Lobo não sente mais dores e continua ingerindo só alimentos líquidos.
Jogadores do Treze entraram em campo para o jogo contra o Fluminense com uma faixa que dizia: "Saúde, saúde, Zagalo é 13".
Segundo Paulo Zagallo, os médicos do Hospital Samaritano e familiares não têm pressa em estabelecer data para a sua saída do hospital. Mais importante, lembra o filho do técnico, é ele sair recuperado e em condições de continuar suas atividades normais do dia-a-dia.
O filho de Zagallo disse que os médicos vão esperar a cicatrização do local da cirurgia para arriscarem uma previsão e para fazerem o técnico voltar a consumir alimentos normalmente, sem a ajuda de um canudinho.
- O mais importante é que ele está se recuperando e reagindo bem. A partir de agora, vamos pensar em cada passo rumo ao seu restabelecimento, sem qualquer pressa. O que queremos e esperamos é uma recuperação segura e total do meu pai, em dez, 12 dias, ou 20, 30 dias. Não importa em quanto tempo, pois o mais importante é meu pai voltar a viver normalmente e fazer tudo o que ele gosta - declarou Paulo Zagallo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.