RIO DE JANEIRO - Apesar de ter sido eliminado dentro das quatro linhas pelo Ceará, o Flamengo tinha esperança de continuar disputando a Copa do Brasil. Tudo porque o clube nordestino entrou na Justiça Comum, em 2004, com objetivo de adiar a final do Campeonato Cearense do mesmo ano, o que poderia acarretar sua exclusão da competição nacional.
Porém, o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Luiz Zveiter, foi claro ao afirmar que não existe a menor possibilidade de o Flamengo continuar na Copa do Brasil e muito menos o Ceará ser eliminado.
- Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Na Copa do Brasil, ele pode continuar. O problema está apenas no Campeonato Cearense - disse Zveiter, nesta sexta-feira, à Agência Placar.
Com esse balde água fria, resta apenas ao Flamengo, nesta temporada, o Campeonato Brasileiro, onde o Rubro-Negro estréia diante do Cruzeiro, neste sábado, no Maracanã.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.