PORTO ALEGRE - O Inter suou muito, mas conseguiu vencer o Paulista por 1 a 0 pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira. Jorge Wagner marcou um golaço faltando cinco minutos para o fim da partida e deu a vitória ao time gaúcho.
As equipes voltam a se enfrentar no dia 5 de maio pelo jogo de volta, em Jundiaí. Com a vitória simples, o Inter precisa de um empate para se classificar. Vitória por 1 a 0 do Paulista leva a partida para os pênaltis.
O vencedor do confronto pega Corinthians ou Figueirense, que se enfrentaram ontem no Pacaembu. O time paulista venceu a primeira partida por 2 a 0.
Em um jogo muito disputado, o Inter só conseguiu marcar aos 39min do segundo tempo.
Após uma bela arrancada do zagueiro Índio, o defensor gaúcho sofreu falta na entrada da grande área.
Na batida, Jorge Wagner colocou a bola no ângulo esquerdo de Rafael, que nada pôde fazer para evitar o gol da vitória gaúcha.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.