SÃO LUÍS - A delegação do Moto desembarcou hojepela manhã, por volta de 10h5min, no aeroporto Hugo da Cunha Machado, em São Luís.
A fisionomia dos atletas era a pior possível após a goleada humilhante para o Vasco, ontem à noite, por 6 a0, no estádio de São Januário.
O diretor de futebol, Raul Menezes lamentou o episódio de ontem à noite, envolvendo o meia Paulo César que voltou a criticar o técnico Marcos Magalhães ao ser substituído, no segundo tempo da partida.
- Lamento que isso tenha acontecido. O Paulo César é o jogador mais experiente do grupo e afinal não foi a primeira vez que ele teve esse tipo de atitude - disse.
Paulo César não quis falar com a imprensa sobre o episódio, mas adiantou que não se considera responsável pela derrota e pela goleada.
O técnico Marcos Magalhães disse que estará conversando com a diretoria esta tarde, mas já deixou bem claro que não pretende mais continuar no clube, caso o jogador continue.
O diretor Raul Menezes confirmou a reunião para hoje à tarde. A tendencia é que o Moto dispense ojogador Paulo César.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.